ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Paulo Matos assume Secretaria de Governo e nome para Cultura deve sair hoje

Flávia Lima e Juliana Brum | 19/06/2015 11:34

O chefe de gabinete do prefeito Gilmar Olarte (PP), Paulo César de Matos Oliveira, durante solenidade de inauguração do sistema de videomonitoramento na manhã de hoje, anunciou que foi empossado na quinta-feira (18), no cargo de secretário de Governo e Relações Institucionais.

Ele garante ainda que esta tarde o prefeito deverá anunciar o nome do novo secretário de Cultura, pasta que era ocupada interinamente pelo ex-secretário de Relações Institucionais, Rodrigo Pimentel, que deixou o cargo no início do mês, alegando dificuldade de conciliar agenda pessoas com suas atribuições na prefeitura.

Ainda na solenidade, Matos também ressaltou que novos nomes da reforma político- administrativa elaborada pelo prefeito devem ser anunciados nos próximos dias.

O novo secretário de Relações Institucionais também destacou que participou de reuniões com o prefeito e o governador Reinaldo Azambuja, para tratar do contrato entre a gestão municipal e a Santa Casa e que o objetivo será priorizar a solução de problemas do setor, que recentemente enfrentou greve dos médicos da rede municipal.
“Queremos fazer o diferencial na Saúde de Campo Grande”, ressaltou Paulo Matos.

Nos siga no Google Notícias