ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

Paulo Matos defende disputa interna para candidatura do PP na Capital

Wendell Reis | 18/11/2011 14:00

O presidente estadual do PP e pré-candidato a prefeitura de Campo Grande em 2012, deputado Alcides Bernal, já declarou por diversas vezes que o partido terá candidato a prefeitura da Capital e que não precisará de prévia. Porém, a vontade de Bernal não é unanimidade dentro do partido.

O presidente municipal do PP, Paulo Matos, defende uma disputa dentro do partido. Ele acredita que o lançamento de duas pré-candidaturas mostra que o partido tem candidatos qualificados à disputa e possibilita a escolha do melhor representante. Matos explica que a sua candidatura seria importante por ser pepista histórico.

Diferente de Bernal, que defende a candidatura a qualquer custo, mesmo enfrentando as forças do PMDB e PT na Capital, Paulo Matos acredita que o partido deve avaliar as possibilidades e pensar, principalmente, em alianças e estruturas de campanha.

“Sem aliança é difícil. Pode até lançar candidatura, mas tem que ter condições de disputar e a aliança é o primeiro passo. Isso que o partido vai ter que avaliar”. Alcides Bernal garante que será escolhido o que tiver melhor nas pesquisas, o que lhe credencia a vaga.

Nos siga no Google Notícias