ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

PDT busca consenso entre Dagoberto e Tereza Name para disputa na Capital

Leonardo Rocha | 14/06/2016 13:22
Dagoberto volta ao páreo, mas terá que se entender com Tereza Name (Foto: Agência Câmara Notícias)
Dagoberto volta ao páreo, mas terá que se entender com Tereza Name (Foto: Agência Câmara Notícias)

O PDT espera um entendimento entre o deputado federal, Dagoberto Nogueira, e a ex-vereadora Tereza Name, para que juntos eles definam quem será o candidato do partido, a prefeitura de Campo Grande. Este cenário político foi repassado pelo deputado George Tamikoto (PDT), vice-presidente estadual da legenda.

Segundo o parlamentar, o nome de Tereza estava praticamente certo no partido, no entanto após a absolvição de Dagoberto, em uma ação de desvio de recursos do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), pelo STF (Supremo Tribunal Federal), ele voltou ao páreo e revelou vontade de disputar o pleito na Capital.

"Resta agora os dois se reunirem e decidirem, até para não ter disputa interna". Takimoto também não descartou um apoio do PDT a outro candidato, lembrando que as duas principais lideranças da tem boa relação com os irmãos Trad. "Ainda estamos há alguns meses da eleição, tudo pode ocorrer".

Na semana passada, o deputado federal Zeca do PT se reuniu com a bancada estadual do partido, para discutir a eleição em Campo Grande, e não descartou um apoio justamente a Dagoberto, avaliando que se trata de um "nome forte na cidade". Ele ainda lembrou que o pedetista foi aliado ao votar contra o impeachment de Dilma Rousseff (PT), na Câmara Federal.

Nos siga no Google Notícias