ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

PDT cogita lançar candidatura de Odilon de Oliveira para governador

Leonardo Rocha | 02/01/2014 10:31
João Leite Schimidt diz que nome de Odilon é uma ótima opção aos eleitores de MS (Foto: Arquivo)
João Leite Schimidt diz que nome de Odilon é uma ótima opção aos eleitores de MS (Foto: Arquivo)
Felipe Orro diz que PDT ainda não entrou em consenso sobre candidato (Foto: Divulgação)
Felipe Orro diz que PDT ainda não entrou em consenso sobre candidato (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do PDT, João Leite Schimidt, admitiu que tem o interesse de fazer um convite ao juiz federal Odilon de Oliveira para que ele seja o candidato do PDT ao governo estadual em 2014.

“Seria uma ótima opção para o Estado, uma ótima alternativa para os eleitores, tenho esta vontade e realmente gostaria de convidar o juiz Odilon”, declarou ele.

Schimidt reconheceu que esta ideia está em fase inicial e que a possibilidade ainda não foi discutida no partido. “Temos ainda que comunicar os filiados, colocar em discussão, para sabermos se existe este interesse do partido, por enquanto é apenas uma ideia”, explicou ele.ada definido”.

Orro voltou a dizer que a princípio, a maioria dos filiados prefere o nome do senador Delcídio do Amaral (PT) ao governo estadual, porém ressaltou que existem pessoas contrárias e que ainda não há consenso.

Já o presidente municipal do PDT, o vereador Paulo Pedra, assumiu que vai trabalhar para que o partido apoie o senador petista nas eleições de 2014. “Já decidi apoiar o Delcídio e acredito que os filiados vão decidir por esta opção”.

Pedra participou na última sexta-feira (27) de uma reunião na casa de Delcídio, onde confirmou sua ida para a base do prefeito Alcides Bernal (PP), após fazer a indicação de Dirceu Peters para  comandar a Emha (Agência

O deputado estadual Felipe Orro (PDT) ponderou que ainda não foi informado desta possibilidade, e que ficou sabendo apenas por comentários na imprensa. “Vamos nos reunir em breve para discutirmos o caminho para 2014, não há n Municipal de Habitação de Campo Grande).

Nos siga no Google Notícias