ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

PDT define datas de convenções e quer fortalecer sigla

Redação | 08/06/2009 18:37

O diretório regional do PDT definiu hoje, durante reunião, as datas para convenções e os membros também discutiram o fortalecimento interno da sigla. Ficou acertado que no dia 22 de agosto acontecerão em todas as cidades do Estado as convenções municipais, enquanto a convenção estadual ficou definida para o dia 3 de outubro.

Para o presidente do diretório regional, deputado estadual Ary Rigo, o partido deve debater com todos os membros a organização das convenções e a atual conjuntura política. O parlamentar também frisou que foram definidos na reunião os encontros regionais do PDT, com o intuito de ajudar na organização das convenções municipais.

São planos do PDT fortalecer as marcas da atuação e formação política do partido, os núcleos de base, o movimento de mulheres pedetistas e as tele-salas da Universidade Leonel Brizola.

"Vamos criar secretarias extraordinárias do PDT, de forma a valorizar e ampliar nossa militância política em todo o estado", finalizou Rigo.

Dentre os membros da Executiva, participaram da reunião, além de Rigo, o presidente de honra, João Leite Schimidt, o deputado federal deputados Dagoberto Nogueira Filho, o prefeito de Dourados Ari Artuzi e os deputados estaduais Onevan de Matos, Antônio Braga e Coronel Ivan.

Nos siga no Google Notícias