ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

PDT vai apoiar quem viabilizar eleição de Dagoberto em 2014, afirma Lupi

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha | 29/11/2013 09:50

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou que o partido define o rumo político nacional e estadual até março de 2014. No entanto, a principal condicionante será o candidato a governador que viabilizar a eleição de Dagoberto Nogueira Filho para deputado federal nas eleições de 2014.

O anúncio foi feito após reunião por aproximadamente 40 minutos com o governador André Puccinelli (PMDB) na Governadoria.

“Temos uma excelente relação com André Puccinelli. O governador me falou que não decidiu o que vai fazer”, revelou o pedetista, voltando a frisar que o peemedebista ainda pode disputar o Senado em 2014.

“Se ele for candidato ao Senado, acreditamos que ele é imbatível”, ressaltou. Contudo, frisou que o PDT também pode apoiar o candidato da oposição ao Governo. “Temos uma ótima relação com o senador Delcídio do Amaral, porém temos como foco principal a volta do Dagoberto Nogueira para a bancada federal”, revelou.

Lupi não descarta que pode apoiar também o ex-prefeito Nelson Trad Filho, o pré-candidato a governador do PMDB em 2014.

“Quem nos possibilitar a eleição do Dagoberto no Mato Grosso do Sul”, revelou, sobre os destinos do PDT em 2014.
Lupi ainda elogiou a administração estadual. “O governador André tem uma ótima avaliação a frente do governo estadual e notamos isso assim que chegamos na cidade. Dá para se perceber que é bem administrada”, revelou.

Nos siga no Google Notícias