ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Pedra adota cautela quanto a Bernal e só decide se volta daqui a 15 dias

Zemil Rocha e Zana Zaidan | 28/09/2013 11:41
Pedra vai esperar passar "tumulto" na Câmara para decidir se volta à base de Bernal (Foto: João Garrigó)
Pedra vai esperar passar "tumulto" na Câmara para decidir se volta à base de Bernal (Foto: João Garrigó)

Depois de uma rápida passagem pela base de apoio do prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara de Campo Grande, o vereador Paulo Pedra (PDT) está mais cauteloso com os assédios do Executivo para que volta a integrar a bancada fiel ao progressista, que busca pelo menos 15 integrantes para evitar qualquer tentativa de cassação de seu mandato. Uma decisão de Pedra só sai depois de duas semanas.

Pedra negou que vá para base do Bernal agora. Confirmou que recebeu o prefeito Bernal recentemente, mas garantiu que se tratou de uma “visita de cortesia”. Declarou ainda que daqui para frente consultará a direção de PDT sobre apoio a Bernal: “Só vou para base com aval do partido”.

A direção estadual do PDT teria pedido a Pedra para adiar uma definição sobre volta à base de Bernal para o começo de outubro. “A pedido do partido vou deixar a decisão para daqui a 10 ou 15 dias, para esperar passar todo esse tumulto da Câmara”, declarou, referindo-se à possibilidade de abertura de uma Comissão Processante contra Bernal.

Nos siga no Google Notícias