ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Pedra será novo líder de Nelsinho na Câmara Municipal

Redação | 05/01/2009 14:33

Coletiva de imprensa nesta tarde para anunciar membros do segundo escalão municipal foi aberta pelo vereador Paulo Pedra (PDT. Antes mesmo de Nelsinho Trad (PMDB) falar, ele se apresentou como representante dos vereadores e defendeu a necessidade dos colegas trabalharem "efetivamente" por Campo Grande em 2009.

Na seqüência, Nelsinho justificou o motivo do pedetista ser escolhido para abrir o encontro com a imprensa e apresentou Pedra como o novo líder da prefeitura na Câmara Municipal.

O vereador integrava o grupo de apoio a Cristóvão Silveira (PSDB), derrotado para Paulo Siufi (PMDB) nas eleições para a presidência da Câmara.

O que pesou para a escolha, segundo Nelsinho, foi a indicação do PDT e a composição das forças partidárias.

"Agora temos de somar, agregar e trazer para dentro. Não tenho problema com nenhum vereador. Dei a oportunidade para o grupo derrotado (na Câmara) e eles indicaram o Pedra", detalhou.

O vereador pedetista chegou a se apresentar como candidato à presidência da Câmara neste ano, mas a disputa acabou se confirmando entre Silveira e Paulo Siufi (PMDB), vencedor do embate.

No primeiro mandato, o líder da prefeitura era o ex-vereador Athayde Nery (PPS) que não se reelegeu e agora assumirá a Fundação Municipal de Cultura.

Nos siga no Google Notícias