ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Pedro Chaves se afastará da direção da Santa Casa

Redação | 01/07/2010 14:54

Escolhido para ser o primeiro suplente do senador Delcídio do Amaral na disputa

pela reeleição, o empresário Pedro Chaves (PSC), que hoje preside a Junta Interventora da Santa Casa de Campo Grande, informou que vai se afastar do cargo por seis meses.

O afastamento ainda não foi oficializado.

Sobre a candidatura, Pedro Chaves afirmou que não pretende ser coadjuvante no caso de reeleição de Delcídio. Segundo ele, pretende tocar projetos na área social.

O senador Delcídio já tem projetos políticos que podem tirá-lo do Senado, entre eles uma candidatura ao governo em 2014.

Indagado se aceitou a suplência já considerando a possibilidade de assumir o cargo, evitou previsões futuras. Disse que veio para colaborar e que tem uma história já com o senador e com o seu suplente atual, o empresário Antônio João Hugo Rodrigues, que vai coordenar a campanha de Delcídio.

O senador, por sua vez, não quis comentar a alta concorrência para sua suplência, incentivada pela possibilidade de uma saída para outros projetos políticos. "Nem vou comentar, porque alguns nomes eram sem propósito".

Além do já anunciado desejo de concorrer novamente ao governo do Estado em 2014, reafirmado hoje por Delcídio, ele é apontado como possível ministro das Minas e Energia caso Dilma Roussef seja eleita.

Nos siga no Google Notícias