ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Pela 3ª vez em menos de um mês, Bernal diz que conversará com vereadores

Jéssica Benitez | 17/06/2013 11:56

Depois de deixar o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Mario Cesar (PMDB) esperando sua visita por duas vezes, o prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), decidiu, enfim, conversar com o peemedebista. Por meio da rede social Facebook, o progressista informou que irá dialogar com os vereadores ainda hoje.

“Agenda prevê ainda a conversa com vereadores da nossa Capital, sobre relacionamento institucional entre Legislativo e Executivo e melhorias para nossa cidade”, escreveu Bernal sem revelar detalhes. A assessoria de imprensa do prefeito, sequer, tinha conhecimento sobre o encontro e não soube dizer hora e local da reunião.

A comunicação da presidência da Câmara estima que a conversa ocorra às 18h30 desta segunda-feira, mas somente à tarde o horário e o lugar do tão esperado encontro será confirmado por ambas às partes.

Ao todo, desde que assumiu administração de Campo Grande, Bernal foi duas vezes à Casa de Leis. A primeira quando ocorreu a primeira sessão de 2013 e depois para entregar a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) deste ano. A Mesa Diretora, por sua vez, foi uma vez ao encontro do chefe do Executivo. Desta forma formou-se um verdadeiro acumulo de assuntos a serem abordados.

Nos siga no Google Notícias