ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Política

Pelo PSDB, Maria Cecília fica na secretaria de Educação

Redação | 13/01/2009 22:28

A senadora Marisa Serrano, vice-presidente nacional do PSDB, afirmou há pouco ao Campo Grande News que, por ela, e pelo partido, a professora Maria Cecília Amêndola da Motta permanece na secretaria de Educação do município.

"Ela tem feito uma excelente gestão, nós imprimimos uma política educacional diferente para Campo Grande. Hoje, é o setor mais bem avaliado da administração municipal e temos muito orgulho disso. O PSDB fez uma boa indicação, que ajudou a cidade", avaliou a senadora, citando o projeto da escola integral como um dos mais importantes dos últimos tempos.

Marisa disse que o PSDB tem uma política educacional "muito grande" para Campo Grande. "Temos que ter essa dimensão muito maior da política. Por mim e pelo partido ela fica, estamos muito contentes com o trabalho dela, muito orgulhosos", elogiou.

A senadora enfatizou que não está magoada, e nem preocupada com o problema gerado pelo fato de o PMDB não ter apoiado o projeto político do PSDB de conquistar a presidência da Câmara de Campo Grande.

"Houve um embate político e acabou, agora é tocar para frente", disse.

Nos siga no Google Notícias