ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Pensando MS entrevista moradores de Nova Andradina sobre propostas para MS

Vinícius Squinelo | 01/11/2013 23:08

As equipes do Pensando Mato Grosso do Sul estão nesta semana na região de Nova Andradina ouvindo os moradores sobre as prioridades regionais e propostas de solução para os principais problemas enfrentados.

No dia 9 de novembro, sábado, o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), coordenador do Pensando MS, vai apresentar os resultados parciais dos levantamentos realizados nos municípios de Nova Andradina, Angélica, Anaurilândia, Bataguassu, Batayporã, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu, durante o Segundo Encontro Regional do projeto.

O evento será na Câmara Municipal de Nova Andradina, a partir das 8h30. Na ocasião, os moradores desses municípios também poderão sugerir outras propostas para sua região.

Além de Reinaldo Azambuja, o Encontro Regional contará, ainda, com a presença do presidente do PSDB-MS, deputado estadual Marcio Monteiro, dos deputados estaduais Onevan de Matos e Dione Hashioka, além de prefeitos e lideranças de diversos partidos.

Conforme Reinaldo Azambuja, o resultado do projeto será apresentado no próximo ano. “Quando concluirmos os levantamentos, vamos elaborar um plano de desenvolvimento que contemple todas as regiões, cada uma com suas especificidades. As ações serão planejadas de forma integrada, respeitando a vontade das pessoas. Vamos entregar esse material à população de Mato Grosso do Sul”, explicou.

Está prevista a realização de dez encontros regionais do Pensando MS. O primeiro aconteceu em Aquidauana, no dia 19 de outubro. Além do evento de Nova Andradina, os próximos, conforme calendário aprovado pela Comissão Executiva do PSDB, serão em: Rio Verde de Mato Grosso (23/11), Jardim (07/12), Naviraí (14/12), Ponta Porã (01/03/14), Três Lagoas (15/03/14) e Dourados (29/03/14). Os de Corumbá e Campo Grande ainda não têm data marcada.

Nos siga no Google Notícias