ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Permanece estável e inalterado o estado de saúde de Wilson Barbosa Martins

Ludyney Moura | 23/08/2014 15:00

Permanece estável o estado de saúde do ex-governador Wilson Barbosa Martins, que está internado há 11 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Proncor, na Capital, com quadro de insuficiência respiratória.

De acordo com a assessoria do hospital, o ex-governador permanece com quadro clínico estável, com necessidade de ventilação mecânica, sem alterações em relação ao boletim de ontem, sexta-feira (22).

O boletim médico assinado pelo diretor técnico do hospital (Proncor), Cláudio Nascimento Soares, aponta que se houver qualquer "intercorrência", haverá a publicação de um boletim extraordinário.

Wilson Barbosa Martins está internado em estado grave no hospital, unidade do bairro Chácara Cachoeira, desde o dia 12 de agosto. No início da semana ele chegou a ter uma parada cardíaca, mas conseguiu se recuperar e se manter em quadro estável.

Ele foi governador por dois mandatos (1983-1986 e 1995-1998), presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), prefeito de Campo Grande, deputado federal e Senador da República.

Nos siga no Google Notícias