ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Pesquisas vão orientar Simone sobre candidatura a vice

Redação | 19/02/2010 08:04

A prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB), afirmou que vai ouvir a população, por meio de pesquisas qualitativas, para saber se deve ou não ser candidata a vice-governadora em 2010.

Hoje, o nome da prefeita é o mais cotado pelo governador André Puccinelli (PMDB) para ocupar este espaço em sua chapa majoritária.

"Quem tem mandato eletivo, tem de ouvir o povo, não fui eleita só uma, mas duas vezes. A população será ouvida por mim, estaremos fazendo pesquisas no momento certo", detalhou, durante entrevista ao programa Tribuna Livre, da FM Capital.

Por enquanto, segundo Simone, não houve conversas definitivas com o governador sobre sua candidatura a vice.

"Não tive nenhuma conversa oficial nesse sentido, não posso nem sequer conversar com a população ou mesmo decidir com a minha família qual será o meu destino", argumentou.

Segundo Simone, Três Lagoas estará em boas mãos se ela precisar se desligar da prefeitura para compor a chapa majoritária do PMDB.

"Escolhi com muito carinho minha vice, foi minha secretaria, é professora universitária, tem respeito com o dinheiro publico e boa índole, tenho certeza que o município estará bem assistido", declarou, referindo-se a Márcia Moura.

Nos siga no Google Notícias