ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Petistas acreditam que a vitória de Delcídio está na militância politizada

Eduardo Penedo e Ludyney Moura | 13/10/2014 20:00
Militância do PT começa a se reunir para definir estratégias para fazer corpo a corpo. ( foto: Alcides Neto)
Militância do PT começa a se reunir para definir estratégias para fazer corpo a corpo. ( foto: Alcides Neto)
Kemp aposta na militância politizada do PT para ganhar  a eleição. ( Foto: Alcides Neto)
Kemp aposta na militância politizada do PT para ganhar a eleição. ( Foto: Alcides Neto)

As lideranças do PT que coordenam a campanha ao governo do Estado do senador Delcido do Amaral apostam no corpo a corpo e na militância politizada da legenda para conseguir vencer o segundo turno. “Vamos organizar e motivar a militância para fazer o que o PT sabe fazer de melhor que é o corpo a corpo. Nossa militância é politizada e tem argumentos. Não tenho duvidas que vamos vencer a eleição”, disse o deputado reeleito Pedro Kemp durante reunião com a militância da sigla no comitê do Delcídio, localizado na Avenida Via Parque, em Campo Grande.

O deputado federal reeleito Vander Loubet(PT) comentou a pesquisa Ibope/TV Morena divulgada pelo Campo Grande News que aponta empate técnico entre Delcídio e Reinaldo Azambuja (PSDB) e disse que esse empate fez a militância reagir.Ele comenta que isso prova que o eleitor está atendo para o ajuntamento político em torno de Reinado e esse fato vai contra o slogan de mudança pregado pelo tucano.

O petista aposta em uma reação da população que irá mudar o voto. “Agora vamos colocar todo mundo na rua. Vai ser uma campanha de militância e o PT sempre foi um partido de chegada e vamos vencer a eleição”, afirma Loubet.

O coordenador da campanha de Delcídio em Campo Grande, o médico Ricardo Ayachi, disse que a militância já está na rua levando as propostas e projetos para a população e está confiante da vitória. “Nos estamos nas ruas. Vamos ocupar os espaços e levar nossas propostas e projetos para a população. Nova vamos levar até à vitória aquele que tem coerência. Daquele que faz política pensando na população e não só no poder pelo poder”, finaliza o petista.

Nos siga no Google Notícias