ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Petistas apostam em apoio amplo à reeleição de Dilma em MS

Leonardo Rocha | 21/11/2013 08:23
Deputado destaca que seu ótimo desempenho nas pesquisas e os investimentos em MS irão garantir apoio (Foto: Divulgação)
Deputado destaca que seu ótimo desempenho nas pesquisas e os investimentos em MS irão garantir apoio (Foto: Divulgação)

Os deputados petistas acreditam que com ótimo desempenho da presidente Dilma Rousseff (PT) nas pesquisas de intenção de voto, aliada a sua participação efetiva em projetos e programas sociais no Estado, devem possibilitar um amplo apoio a presidente aqui em Mato Grosso do Sul.

“Nas últimas eleições os candidatos do PT perderam por uma pequena margem de votos, mas desta vez contamos com a vitória e a adesão de mais partidos ao projeto de reeleição da presidente”, destacou Amarildo Cruz (PT).

O deputado Laerte Tetila (PT) destacou que com os investimentos feitos pela presidente em Mato Grosso do Sul, além de ter a maioria dos partidos ao seu lado, terá o reconhecimento da população.

“As pessoas estão acompanhando as conquistas que tivemos no Estado com os investimentos da União, certamente vão lembrar isto na hora do voto e os partidos também seguirão este caminho”.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quando esteve em Campo Grande, na semana passada, fez questão de anunciar que o governo federal investiu R$ 11 bilhões no Estado por meio do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

O governador André Puccinelli (PMDB) já declarou que vai apoiar a reeleição da presidente por todas as parcerias feitas nos últimos anos, entre elas os recursos do programa MS Forte II que vai investir R$ 3,2 bilhões no Estado até o final de 2014.

Dados - Na última eleição Dilma Rousseff conquistou 44,87% dos votos contra 55, 13% de José Serra, em Mato Grosso do Sul. O tucano teve 127.022 votos a mais que a petista. Nas eleições anteriores, o ex-presidente Lula também foi derrotado pelo mesmo José Serra em 2002 e Geraldo Alckmin em 2006.

Nos siga no Google Notícias