ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Petistas batem-boca com suplente de vereador do PT do B no protesto

Zemil Rocha | 20/06/2013 17:08
Eduardo Cury considera ser um direito seu manifestar sua opinião no protesto. (Cleber Gellio)
Eduardo Cury considera ser um direito seu manifestar sua opinião no protesto. (Cleber Gellio)

Um grupo de petistas que participa do protesto por demandas sociais na Praça do Rádio bateu-boca com o médico Eduardo Cury, que é suplente de vereador pelo PT do B, em razão dele estar com um banner com caricatura da presidente Dilma Roussef e críticas a ela. “Dilma, vá tratar seu câncer em Cuba e depois se interne no Maracanã”, afirma o dístico do banner.

Alguns militantes do PT começaram a implicar com ele. Houve início de bate-boca e os jovens petistas queriam bater nele, mas foram impedidos pela turma do “deixa disso” e ficou tudo só na agressão verbal. “O que você tem que criticar nossa presidente, o câncer é problema dela”, disse uma petista.

Eduardo Cury, que foi chefe do Samu (Serviço Médico de Urgência) de Campo Grande, considera ser um direito seu manifestar sua opinião no protesto. “Não tem nada a ver o fato de eu ser suplente de vereador. O protesto é livre. Dilma está trazendo guerrilheiros de Cuba, mas para tratar seu câncer vai ao Sírio Líbanês, de São Paulo”, criticou ele, avisando que vai permanecer o protesto inteiro com o banner da Dilma.

 

Nos siga no Google Notícias