ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Petistas buscam consenso para os diretórios municipais

Redação | 11/09/2009 10:47

Os principais líderes do PT devem percorrer o interior nos próximos dias em busca de consenso em alguns municípios em que ainda não há entendimento sobre o comando dos diretórios municipais.

De acordo com o candidato de consenso à presidência regional do PT, Marcus Garcia, Aquidauana, Bonito e Três Lagoas podem ser citados como alguns exemplos de cidades onde ainda não há unidade.

Entretanto, segundo ele, em nenhum município do Estado há resistência entre os pré-candidatos para um possível entendimento.

As articulações para a composição das chapas de consenso foram deflagradas ontem, durante grande festa do PT realizada na sede da Fetems.

"Ontem já demos uma dica para o pessoal do interior sobre o processo de entendimento no PT. Vamos procurar usar o mesmo critério que utilizamos no regional, ouvir todas as correntes", explicou, durante visita ao Campo Grande News.

Neste sábado, Marcus Garcia visitará Três Lagoas, na tentativa de apagar alguns focos de incêndio. No município, disputam o diretório Bel do PT, Nivaldo do PT e Iara Neves Soares.

Em Campo Grande, ninguém se manifestou sobre candidaturas. Nem mesmo a vereadora Thais Helena, atual presidente do diretório, não esclareceu se disputará ou não a reeleição.

Nos siga no Google Notícias