A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/10/2016 11:15

PF terá reforço e equipes volantes em bairros da Capital no dia da eleição

Aline dos Santos
PF vai atuar no combate aos crimes eleitorais no segundo turno. PF vai atuar no combate aos crimes eleitorais no segundo turno.

O segundo turno em Campo Grande terá reforço do efetivo da PF (Polícia Federal) e equipes volantes pelos bairros. No próximo domingo, quando os eleitores escolherão o novo prefeito, os policiais vão acompanhar a votação.

Veja Mais
Após ‘dica de fraude’, Assembleia inicia cadastro para ponto eletrônico
Parlamentares do Mercosul debatem combate ao tráfico nas fronteiras

O total do efetivo não foi divulgado, mas terá o reforço de equipes que atuaram em outras localidades do Estado no dia 2 de outubro, data do primeiro turno.

“As equipes policiais em viaturas ostensivas e descaracterizadas executarão trabalho preventivo e repressivo a quaisquer ilícitos tipificados na Lei Eleitoral, a título de exemplo: o transporte de eleitores, a compra de votos, boca de urna, distribuição de material de propaganda e/ou outras infrações penais”, informa a PF por meio de nota à imprensa.

No primeiro turno, foram registrados as seguintes ocorrência por crime eleitoral em Campo Grande: selfie na urna, distribuição de cesta básica, boca de urna e flagrante de compra de voto. No próximo domingo, 595.174 eleitores vão às urnas na Capital.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions