ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Plantio da cana: 1ª audiência deve ser em Dourados

Redação | 23/09/2009 09:08

O deputado Paulo Corrêa (PR) apresentou nesta quarta-feira requerimento para aprovação do calendário de audiências públicas que vão discutir plantio da cana-de-açúcar na bacia do Alto Paraguai em municípios do Estado.

A determinação de levar a discussão sobre o ZEE (Zoneamento Econômico-Ecológico) aos municípios, com intenção de conseguir apoio popular, partiu do governador, André Puccinelli (PMDB), na semana passada, após reunião com os parlamentares.

Conforme requerimento, a primeira audiência seria em Dourados, no dia 30 de setembro; depois em Bandeirantes, 1º de outubro; Rio Brilhante, 5 de outubro;

Coxim, 6 de outubro; Aquidauana, 9 de outubro; São Gabriel do Oeste, dia 13 de outubro; Nova Alvorada do Sul 14 de outubro; Amambaí, dia 15 de outubro; Naviraí dia 16 de outubro; Bataguassu, dia 19 de outubro; Sidrolândia, dia 21 de outubro, Chapadão do Sul, dia 23 de outubro; Jardim, dia 27 e Campo Grande, no dia 3 de novembro. No interior, as audiências serão sempre às 18h30 e em Campo Grande às 14 horas.

Nos siga no Google Notícias