ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

PMDB aproveita lançamento de programa, para reunir prefeitos e vereadores

Leonardo Rocha | 11/08/2013 11:02
PMDB se reúne e pode decidir candidatos antes de setembro (Foto: divulgação)
PMDB se reúne e pode decidir candidatos antes de setembro (Foto: divulgação)

O PMDB vai aproveitar o lançamento do Programa MS Forte II, que acontecerá no dia 15 de agosto (quinta), para reunir prefeitos, vereadores e vice-prefeitos no sindicato rural, a partir das 14h. O encontro tem o objetivo de discutir os rumos do partido para 2014.

Neste dia, as principais lideranças do PMDB irão prestigiar o programa do governador André Puccinelli (PMDB) que irá investir R$ 1,2 bilhão na pavimentação e recapeamento das principais rodovias do Estado, além da construção do hospital público Três Lagoas e do campus e da faculdade de medicina da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande.

No evento o partido poderá “avançar” no processo de escolha dos candidatos ao governo estadual e senado federal. O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, já afirmou que o anúncio dos candidatos pode sair antes do último encontro regional, previsto para meados de setembro, que também será na Capital.

Candidatos – Após a desistência do governador André Puccinelli (PMDB) em disputar uma vaga ao senado, o ex-prefeito e atual secretário estadual Nelsinho Trad (PMDB) e a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) são os nomes indicados para disputar a eleição. O partido está colocando Nelsinho em mais evidência nos programas partidários, enquanto Simone já destacou que tem “vontade” de disputar o senado.

Nos siga no Google Notícias