ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

PMDB coloca Nelsinho em evidencia antes de fazer anúncio final sobre 2014

Leonardo Rocha | 11/08/2013 08:42
Nelsinho fica em evidencia nas propaganda partidárias do PMDB antes do anuncio para sucessão estadual (Foto: Divulgação)
Nelsinho fica em evidencia nas propaganda partidárias do PMDB antes do anuncio para sucessão estadual (Foto: Divulgação)

O PMDB começa a colocar o ex-prefeito e atual secretário estadual Nelsinho Trad (PMDB) em evidência no Estado. Ele é protagonista de diversas propagandas partidárias do PMDB que estão sendo veiculadas neste final de semana nos meio de comunicação, onde aproveita para apontar os projetos do governo estadual e finaliza dizendo que o “Estado pode mais”.

Apesar de ainda não divulgar os nomes para disputa do governo estadual e senado federal, o partido já começa a dar pistas que já decidiu seus candidatos. Além de já falar sobre alianças e composição de chapa para o governo estadual, Nelsinho começa a tomar frente das discussões sobre a sucessão estadual, enquanto a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) destaca que tem “vontade pessoal” de disputar uma vaga no senado, para seguir a carreira política do pai, o ex-senador Ramez Tebet (PMDB).

“Ela já declarou por diversas vezes que tem esta vontade de ir para o senado, mas precisamos esperar a decisão do partido, antes deixa que os adversários pensem que estamos indecisos”, destacou o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), líder do partido na Assembleia e esposo de Simone.

Anúncio – O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, afirmou que o partido pretende anunciar os seus candidatos em meados de setembro, após o encontro regional em Campo Grande, no entanto não descarta “tomar esta decisão” antes desta data. “Vai depender do entendimento do partido”, destacou ele.

Já o secretário de habitação e uma das principais lideranças do PMDB, Carlos Marun, ponderou que antes de divulgar os nomes para eleição do ano que vem, o partido deve mostrar trabalho a população, com a apresentação de programas sociais. Entre estes projetos está o Programa MS Forte II que será anunciado no dia 15 de agosto e um programa habitacional que deve ser apresentado em breve.

Nos siga no Google Notícias