ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

PMDB de Três Lagoas aposta em Simone como governadora

Redação | 10/03/2010 11:45

A indicação da prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB), para a vaga de vice-governadora na chapa à reeleição de André Puccinelli é um fato que anima a população do município, mesmo que isso signifique a interrupção de metade do atual mandato de Simone.

Durante visita ao Campo Grande News, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, Fernando Milan (PMDB) comentou que a população gostaria que Simone terminasse seu mandato, mas sendo vice-governadora ela poderia fazer mais por toda a região do Bolsão e pode ser a próxima governadora do Estado.

"E também há a possibilidade dela virar a governadora e até se eleger em 2014", ressaltou Milan, que disse ainda que o último representante do Bolsão nas altas esferas do poder foi o pai da prefeita, senador Ramez Tebet, falecido em 2006.

A possível saída de Simone da prefeitura acontece durante importante negociação no município que é a instalação da fábrica de fertilizantes da Petrobrás.

Milan acredita que não haverá problemas, pois a vice-prefeita, Mara Moura (PMDB) também responde pela secretaria municipal de desenvolvimento econômico e tem competência para continuar o crescimento industrial do município.

"Ela (Márcia) é competente e muito ligada à prefeita, além de ser a titular da pasta de desenvolvimento econômico", explica Milan. O vereador foi chefe de gabinete de Simone durante seu primeiro mandato, além de ser delegado de polícia.

Economia

Nos siga no Google Notícias