ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

PMDB debate eleições e presidente reforça convite a Marquinhos Trad

Kleber Clajus | 13/04/2015 08:23
Carla Stephanini considera que Marquinhos é nome forte ao lado do ex-governador André Puccinelli (Foto: Izaias Medeiros / CMCG)
Carla Stephanini considera que Marquinhos é nome forte ao lado do ex-governador André Puccinelli (Foto: Izaias Medeiros / CMCG)

Reunião da executiva municipal do PMDB debate, nesta segunda-feira (13), o cenário político e nome de possíveis pré-candidatos à Prefeitura de Campo Grande. A vereadora e presidente Carla Stephanini reforçou convite ao deputado estadual Marquinhos Trad por entender que ele deve avaliar campanha internamente e não em outro partido.

“O Marquinhos se colocou publicamente com desejo de ser prefeito por outro partido, o que lamento. Espero que venha buscar o diálogo porque é filiado ao PMDB e nome forte ao lado do ex-governador André Puccinelli”.

A perspectiva do encontro consiste ainda em reunir vereadores, deputados federais, estaduais, senadores, o ex-governador André Puccinelli e o ex-prefeito Nelsinho Trad, responsável ainda por encaminhar definições na Capital.

Dentro do partido também se apresentam como possíveis pré-candidatos o senador Waldemir Moka, a deputada estadual Antonieta Amorim, bem como os vereadores Mario Cesar e Paulo Siufi.

Nos siga no Google Notícias