ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

PMDB é melhor para representar MS, diz Trad

Redação | 23/10/2009 13:38

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou hoje que seu partido tem os melhores quadros para representar Mato Grosso do Sul no governo, Assembléia Legislativa e Congresso Nacional.

Ele participou nesta manhã de ato político em favor da candidatura do deputado federal Waldemir Moka ao Senado.

"Nós aqui vamos sair unidos, de mãos dadas, para poder mostrar à população que nós temos os melhores quadros para representar Mato Grosso do Sul, seja no Senado, Câmara, governo e Assembleia Legislativa", declarou.

Nelsinho também aproveitou a ocasião para mandar um recado aos adversários. Segundo o prefeito, a oposição criticou o evento promovido por lideranças do PMDB, mas enfatizou que isso "é um problema deles".

"Já ouvi dizer que os adversários iriam questionar essa reunião, e eles estão muito enganados, porque se eles não conseguem se organizar para discutir as questões inerentes à vida partidária, isso é um problema deles", disparou.

O prefeito elogiou o trabalho de Moka na Câmara, afirmando que toda a família Trad está engajada em seu projeto de chegar ao Senado.

"Estamos juntos nesta empreitada porque você é merecedor desse credito, pelo trabalho que sempre fez e pela credibilidade pessoal. Não só entre o PMDB, mas entre os partidos aliados", finalizou.

Nos siga no Google Notícias