ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

PMDB e PSDB realizam encontros regionais em Dourados no sábado

Leonardo Rocha | 22/04/2014 13:11
André irá conduzir o encontro regional do PMDB em Dourados (Foto: Arquivo)
André irá conduzir o encontro regional do PMDB em Dourados (Foto: Arquivo)
Reinaldo Azambuja também estará em Dourados, a frente do Pensando MS (Foto: Arquivo)
Reinaldo Azambuja também estará em Dourados, a frente do Pensando MS (Foto: Arquivo)

O PMDB e o PSDB irão realizar encontros regionais no próximo sábado (26), em Dourados, visando justamente à campanha eleitoral de 2014. No primeiro caso, o governador André Puccinelli (PMDB) irá conduzir o evento, enquanto que Reinaldo Azambuja (PSDB) realiza mais uma edição do projeto “Pensando MS”.

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, preferiu desconversar e ressaltar que a cidade de Dourados é grande e pode comportar dois grandes eventos políticos. “Cada uma vai reunir seus militantes e tratar das questões essências dos partidos, não há nenhum problema”, apontou.

O deputado Carlos Marun (PMDB) destacou que neste encontro regional do PMDB, o partido vai apresentar seus dois pré-candidatos Nelsinho Trad (governo) e Simone Tebet (Senado), além de ter o governador André Puccinelli para mostrar as ações do executivo.

“Enquanto eles pensam em Mato Grosso do Sul, nós já somos de agir e de ação, eles ficam na reflexão e ainda podem tomar a decisão errada nesta eleição”, provocou o peemedebista.

Já a deputada Dione Hashioka (PSDB) ressaltou que os dois partidos tem muitas lideranças no município, e que apesar da proximidade dos encontros, que serão no mesmo dia, em Dourados, os partidos dependem de outros diálogos para se aproximarem. “Neste momento estamos distantes do PMDB”, completou.

O deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) já declarou que outros partidos estão convidados para participar do “Pensando MS” e que deve conceder alguma posição sobre esta eleição, no próximo dia 30 de abril. O tucano ainda não decidiu se será candidato ao governo ou Senado.

Nos siga no Google Notícias