ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

PMDB espera até dia 15 pela decisão de Zauith, diz André

Redação | 30/05/2008 16:13

O governador André Puccinelli (PMDB) disse nesta tarde que o partido vai aguardar até o dia 15 de junho pela decisão do vice-governador Murilo Zauith (DEM) para ser pré-candidato à prefeitura de Dourados, caso contrário o PMDB lançaria candidatura própria.

Na semana passada, o deputado federal Geraldo Resende (PMDB) disse que apóia a pré-candidatura do vice-governador Murilo Zauith (DEM) à Prefeitura de Dourados. Ele era apontado como principal nome do PMDB para disputa em Dourados, mas resolveu desistir em prol de uma aliança que tem como maior defensor, o governador.

No final de abril, o governador reuniu com Marçal Filho, presidente municipal do PMDB em Dourados, Geraldo Resende e Murilo Zauith para uma conversa sobre as eleições municipais.

Na ocasião, o governador apresentou uma pesquisa qualitativa, apontando que em um confronto mais direto com Ari Artuzi, Murilo \"teria melhor desempenho\", justifica Resende, apesar de os números indicarem o reconhecimento da população sobre o trabalho do deputado em Brasília, acrescenta.

Nos siga no Google Notícias