ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

PMDB estadual rebate declarações de vice do diretório de Dourados

Nyelder Rodrigues | 09/05/2012 22:35

As recentes declarações do vice-presidente do PMDB de Dourados, Antônio Nogueira, foram rebatidas hoje (9) pelo Diretório Estadual do partido.

Conforme o vice do diretório de Dourados, as decisões do PMDB da cidade vinham “envelopadas” de Campo Grande, algo rechaçado pelo diretório estadual.

O presidente estadual do partido, Esacheu Nascimento rebate dizendo que, em duas oportunidades, esteve na cidade para ouvir os pedidos do diretório municipal e repassá-los aos membros do diretório estadual.

A resposta dada as acusações também aborda a liberdade democrática dada ao diretório, que, conforme nota divulgada, muitas vezes não atende aos interesses de alguns membros douradenses, mas sim a de uma maioria.

Ainda conforme a nota, o diretório estadual do PMDB mantém apoio a forma de escolha de candidatura própria acordada entre as três maiores lideranças peemedebistas de Dourados, que são a vereadora Délia, os deputados federais Geraldo e Marçal Filho, que foi ratificada pelo diretório municipal.

Nos siga no Google Notícias