ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

PMDB fecha plano de governo no dia 28 e faz convenção um dia depois

Leonardo Rocha | 18/06/2014 12:10
PMDB irá apresentar plano de governo e realizar convenção no final de junho (Foto: Cleber Gellio)
PMDB irá apresentar plano de governo e realizar convenção no final de junho (Foto: Cleber Gellio)

A direção estadual do PMDB irá realizar dois eventos importantes no final de junho, já em preparação para campanha eleitoral deste ano. No dia 28 deste mês acontece um seminário que irá fechar o plano de governo do pré-candidato Nelsinho Trad (PMDB) e um dia depois (29) irá ser realizado a convenção do partido.

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, apresentou estas novas datas na reunião de hoje (18), na sede do partido, durante a apresentação dos aliados para campanha eleitoral deste ano. “São dois eventos importantes para o PMDB, já que irá ditar os rumos do partido”, ressaltou ele.

Nelsinho explicou que neste seminário serão apresentadas as pesquisas quantitativas e qualitativas feitas nos 79 municípios do Estado para identificar as reivindicações e prioridades da população e segmentos sociais. “Nós iremos dividir os trabalhos em grupos que irão tratar de diferentes temas como saúde, educação, meio ambiente e infraestrutura, queremos ampliar a discussão”.

Em relação a convenção marcada para o dia 29, o pré-candidato destacou que os partidos que pretendem apoiar o PMDB estão convidados a realizar as suas (convenções) neste mesmo evento. “Se possível façamos todos juntos, mas aqueles que já definiram data, podem ir mesmo assim apenas para participar e prestigiar”.

Apresentação – Na reunião de hoje o PMDB anunciou o apoio dos partidos PRTB, PTN, PHS, PSC, PT do B, PPL, PRB, PEN e PSB, e ainda ponderou que está conversando com mais duas legendas. A pré-candidata ao Senado, Simone Tebet, adiantou que tanto DEM como SDD ainda não definiram suas posições. Estas definições ainda não são oficiais, já que só serão confirmadas nas convenções dos partidos.

Nos siga no Google Notícias