ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Política

PMDB marca reunião para 6º feira para decidir entre Campos e Dilma

Helton Verão | 03/06/2014 12:54

O PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) agendou uma reunião em seu diretório regional na próxima sexta-feira (6), a partir das 9 horas, com seus líderes, parlamentares e afiliados. Em pauta a decisão sobre o apoio presidencial, para Eduardo Campos (PSB) ou Dilma Rousseff (PT).

O compromisso foi confirmado pelo líder do partido na Assembleia Legislativa, Júnior Mochi. Foi confirmado que Campos desembarca na Capital um dia antes, na noite de quinta-feira (5). Mas não foi confirmada a presença do pré-candidato no evento.

O impasse sobre o apoio a Campos ou Dilma, aumentou nos últimos meses, devido a vontade do governador André Puccinelli em apoiar a atual presidente e seu vice, Michel Temer (PMDB). Enquanto o pré-candidato Nelsinho Tradn e os peemedebistas de Mato Grosso do Sul devem fechar com o presidenciável Eduardo Campos (PSB). Nesta segunda-feira (2), o governador André Puccinelli (PMDB) disse que, “provavelmente, 99% do diretório vai levar o partido a fazer aliança com o PSB”.

“Eu vou votar na Dilma para presidente, no Nelsinho para governador e na Simone [Tebet] (PMDB) para senadora. O livre arbítrio do voto é uma coisa. Na delegação nacional, eu vou levar os delegados, que são 16, para votarem na manutenção do Michel Temer (PMDB) como vice dela”, disse ontem Puccinelli.

Nos siga no Google Notícias