ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

PMDB, PR, PSB e PT do B definem aliança; pré-candidato sai em 1 semana

Nyelder Rodrigues | 25/05/2016 20:33
Da esquerda para a direita, Paulo Correa (PR), Junior Mochi (PMDB) e sentados juntos os pré-candidatos Marcio Fernandes (PMDB), Tereza Cristina (PSB) e Sérgio Longen (PR) (Foto: Divulgação)
Da esquerda para a direita, Paulo Correa (PR), Junior Mochi (PMDB) e sentados juntos os pré-candidatos Marcio Fernandes (PMDB), Tereza Cristina (PSB) e Sérgio Longen (PR) (Foto: Divulgação)

Reunião entre líderes do PMDB, PR, PSB e PT do B nesta quarta-feira (25) em Campo Grande definiu uma aliança entre os partidos para a disputa eleitoral municipal em outubro e que, na próxima quarta-feira (1), será anunciado o nome do pré-candidato do grupo à prefeitura da Capital.

Atualmente, os postulantes à vaga são o deputado estadual Marcio Fernandes (PMDB), a deputada federal Tereza Cristina (PSB) e o empresário e presidente da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen (PR).

"Após as discussões, ficou acertada a construção desse grupo político formado pelos quatro partidos com foco nas eleições municipais na Capital e o nome do 'ungido' será anunciado no próximo dia 1º de junho", garantiu o presidente regional do PR, o deputado estadual Paulo Correa.

Já o presidente regional do PMDB, o deputado estadual Junior Mochi, confirma que o encontro de hoje fortaleceu a aliança. "Agora os três pré-candidatos vão se reunir umas duas vezes e definir qual deles será o nome escolhido para a pré-candidatura única", afirma Mochi, que acrescenta.

"Eles saíram da reunião com o compromisso de sentarem e avaliarem todo o quatro e definirem apenas um nome com apoio dos outros. As possibilidades são as mesmas para os três, cada um vai avaliar a sua condição", diz o deputado. Após a definição, será dado início a discussão do projeto para a cidade e busca de mais alianças.

Nos siga no Google Notícias