ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

PMDB realiza reunião amanhã para apresentar partidos aliados

Leonardo Rocha | 17/06/2014 12:04
PMDB realiza reunião para apresentar aliados nesta eleição (Foto: Arquivo)
PMDB realiza reunião para apresentar aliados nesta eleição (Foto: Arquivo)

A direção estadual do PMDB realiza amanhã (18), a partir das 8h, reunião com os partidos aliados que já confirmaram apoio a campanha do pré-candidato ao governo Nelsinho Trad (PMDB). Depois será realizada uma entrevista coletiva na sede do diretório para apresentação dos partidos.

“Já realizamos reuniões para discutirmos as chapas na proporcional, além de aproveitar para solucionar possíveis conflitos no partido, amanhã iremos apresentar os partidos que já estão ao nosso lado nesta disputa”, afirmou o presidente do PMDB, o deputado estadual Junior Mochi.

Em relação ao nome para compor a chapa majoritária, como candidato a vice de Nelsinho, o presidente da legenda ponderou que cabe ao PSB indicar o seu representante, no entanto ponderou que este nome será avaliado pelo PMDB, já que precisa “somar”, “agregar” a campanha do ex-prefeito de Campo Grande.

“Já definimos que será um nome de Dourados, já que na majoritária precisamos ter um representante do segundo colégio eleitoral do Estado, depois entramos em acordo que será do PSB e esperamos que este nome nos fortaleça na eleição”, apontou ele.

O senador Waldemir Moka (PMDB) apontou dois nomes do PSB como prováveis vice de Nelsinho nesta eleição, entre eles o ex-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, e o vereador de Dourados Pastor Sérgio Nogueira

Nos siga no Google Notícias