ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

PMDB se reúne amanhã para reafirmar candidatura própria em Dourados

Edmir Conceição | 14/09/2011 16:05

O Diretório Municipal do PMDB de Dourados se reúne nesta quinta-feira, às 18h, para discutir a estratégia eleitoral de 2012.

Segundo o deputado Geraldo Resende, que é pré-candidato ao lado do deputado Marçal Filho e da vereadora Délia Razuk, o partido vai discutir novos critérios para a escolha do candidato do PMDB, já que todos os nomes estão bem colocados nas pesquisas internas (quantitativa e qualitativa).

Resende disse que a reunião servirá também para os membros do partido que defendem outro caminho apresentar suas propostas, mas avalia que é nítida a posição majoritária pela candidatura própria.

O deputado disse que está sendo estruturado inclusive um núcleo para elaborar as propostas do partido para administrar Dourados e a mobilização tende a diluir “o ceticismo” de alguns integrantes do partido em relação à candidatura própria.

A posição do PMDB de Dourados será levada à Comissão Executiva Estadual que está convocando encontro para discutir as eleições no cinco maiores colégios eleitorais de Mato Grosso do Sul – Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias