ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Política

PMDB se reúne com aliados para discutir chapa proporcional

Leonardo Rocha | 20/06/2014 10:08
Nelsinho se reúne com aliados para discutir chapa na proporcional (Foto: Arquivo)
Nelsinho se reúne com aliados para discutir chapa na proporcional (Foto: Arquivo)

A direção estadual do PMDB está reunida nesta manhã (20), em sua sede, com os partidos aliados para discutir a formação da chapa proporcional, para deputados estaduais e federais, com o objetivo de organizar e atender os anseios de cada legenda, que possuem estratégias diferentes para eleger representantes no poder legislativo.

Estão participando da reunião representantes dos nove partidos que irão apoiar a pré-candidatura de Nelsinho Trad (PMDB) ao governo. São eles: PRTB, PTN, PHS, PSC, PTdoB, PPL, PRB, PEN e PSB.

Nelsinho já adiantou que ainda conversa com dois partidos que podem somar a este grupo de aliados, a pré-candidata ao Senado, Simone Tebet (PMDB), ressaltou que tanto o Solidariedade, como o DEM ainda não definiram seus respectivos apoios e que podem estar nos planos do PMDB.

O PMDB realiza sua convenção no dia 29 de junho, onde serão apresentados os aliados em definitivo, além de seu candidato a vice, que até o momento não foi definido, pois o PSB ainda não escolheu o nome que vai compor a chapa majoritária.

Nos siga no Google Notícias