ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

PMDB tem simpatia com 11 partidos em MS, afirma Nelsinho

Bruno Chaves e Kleber Clajus | 25/05/2014 11:14
Ao lado do atual governador, Nelsinho Trad disse que PMDB já ofereceu cargos ao PSB (Foto: Cleber Gellio)
Ao lado do atual governador, Nelsinho Trad disse que PMDB já ofereceu cargos ao PSB (Foto: Cleber Gellio)

O pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul e ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, afirmou, neste domingo (25), que o PMDB simpatiza com 11 partidos no Estado para possíveis aliados nas eleições majoritárias de outubro deste ano.

Os nomes das legendas não foram revelados. Mas Nelsinho contou que busca entendimento, principalmente, como o Partido da República. Nas palavras do pré-candidato, “queremos o PR junto conosco”.

“Nos reunimos ontem (24) com o governador [André Puccinelli] (PMDB) e com o senador [Waldemir] Moka (PMDB), que será nosso coordenador de campanha no interior. Com o PMDB temos 11 partidos, mas até se concretizar essas alianças, temos a convenção partidária e algum deles pode ir para outro lado. Hoje, o que temos são simpatias”, afirmou.

PSB – Em relação ao Partido Socialista Brasileiro, Nelsinho lembrou que as condições de vice-governador e segunda suplência já foram oferecidas.

“Nada está sendo as escondidas. Mas tudo, às claras. Quinta-feira temos uma reunião com o Murilo Zauith e os pré candidatos a deputados estadual e federal, além dos da chapa majoritária. É o primeiro contato epidérmico com todos eles”, contou.

Nelsinho e outras autoridades políticas, como o governador Puccinelli, a pré-candidata ao Senado Federal, Simone Tebet (PMDB), o deputado estadual Carlos Marun (PMDB), o prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP), o deputado federal licenciado Akira Otsubo (PMDB) e os vereadores Carla Sthephanini (PMDB) e Edson Shimabukuro (PTB) participam da abertura do 29º Undokai, evento cultural e esportivo realizado pela comunidade japonesa em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias