ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

PMDB vai fazer pesquisa para decidir se Dinalva tentará reeleição em Coxim

Wendell Reis | 08/10/2011 15:02

Escolha de candidato deve ser feita apenas em abril de 2012

O deputado estadual e ex-prefeito de Coxim por dois mandatos, Júnior Mochi (PMDB), declarou ao Campo Grande News que o PMDB deve avaliar as condições da atual prefeita Dinalva Mourão (PMDB) para saber se ela tentará ou não a reeleição.

O ex-prefeito e líder do partido no município acredita que a discussão deve ser feita apenas em abril de 2012, mas revela que o partido conta com lideranças importantes, caso Dinalva não dispute a reeleição. Como exemplo, Mochi cita o próprio presidente municipal do PMDB em Coxim, Edilson.

Mochi ressalta que a própria prefeita já declarou que vai avaliar as pesquisas para decidir se tenta ou não a reeleição: “O que ela diz e nós dizemos também é que em uma candidatura você pode ir para ganhar ou perder. Faz parte do processo. Mas, você tem que ir, no caso dela que é prefeita, com aprovação popular, para poder tem competitividade”, explicou.

Apesar das dificuldades enfrentadas no município, Mochi analisa que a prefeita tem muitas obras a serem inauguradas e espera que em abril ela consiga reunir condições de disputar a reeleição. Entretanto, o partido também pode fazer aliança, pois analisa que “muita coisa ainda pode acontecer”.

Nos siga no Google Notícias