ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

PMN, PV e PC do B ensaiam projeto político para 2010

Redação | 18/05/2009 13:29

Os principais líderes do PMN, PV e PC do B se reuniram nesta manhã e já ensaiam projeto político para 2010 quando, juntos, devem lançar candidato ao governo do Estado.

Participaram do encontro os presidentes estaduais do PMN, Adalto Garcia, do PC do B, Moacir de Abreu, e do PV, Marcelo Bluma. Eles integram o "Fórum MS em Debate", que discute um plano socioeconômico para Mato Grosso do Sul.

"Nosso objetivo não é falar sobre sucessão e sim sobre um plano de ação socioeconômico. Estamos fazendo o plano inverso dos outros partidos", disse Adalto.

Ele enfatizou que a desfiliação da família Pedrossian não mudou os planos da legenda e que Iara Costa deve ser a candidata do PMN ao governo do Estado em 2010.

"Isso está 100% confirmado, e nosso projeto está com mais força ainda do que antes", confirmou Iara Costa.

"Mesmo quando a família estava junto com a gente, em nenhum momento a gente desarticulou o nome da Iara, até porque a gente já tinha a preocupação de eles saírem do partido", afirmou Adalto Garcia.

O PMN realizou uma plenária neste fim de semana e Iara Costa, que disputou a prefeitura de Campo Grande no ano passado, recebeu o apoio dos 6 vereadores do partido.

"A gente também tem um encaminhamento muito grande com o Marcelo Bluma do PV, entre nós já está mais de 99% encaminhado essa coligação", enfatizou o dirigente partidário.

PPS

Nos siga no Google Notícias