ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

Poderes prestam contas na próxima quinta-feira

Lidiane Kober | 09/11/2013 19:09

Na próxima quinta-feira (14), em audiência pública, às 15h, na sala da presidência da Assembleia, vão prestar contas e debater o balanço do último trimestre os poderes Legislativo, Executivo, Judiciário, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Estadual e Defensoria Pública.

Dois dias antes, na terça-feira (12), às 15h, será realizada a reunião semanal da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação). Por ela passam todos os projetos que são apreciados pela Assembleia. A comissão é a responsável por avaliar a juridicidade das matérias.

No mesmo dia, os grandes nomes do meio equestre do Estado serão homenageados com o 1º Prêmio Top MS Cavaleiro 2013, em sessão solene, a partir das 19h30.

O prêmio será outorgado com as categorias: Veterinários Treinadores, Tratadores, Equoterapia, Comitivas Leiloeira, Criadores, CLC, Federação de Laço, Quarto de Milha, Polo e Hipismo.

Já na quarta-feira (14), o Centro de Saúde e Assistência Social promove campanha de doação de sangue. O ônibus para coleta estará no estacionamento antigo da Assembleia, das 8h às 11h30.

Para participar, o servidor deve levar um documento com foto, pesar mais de 50 quilos, ter entre 18 e 65 anos e estar bem alimentado para a doação.

Nos siga no Google Notícias