ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Política

Polícia Civil deve intimar Antônio João esta tarde para depor

Zemil Rocha | 11/03/2013 16:40

O empresário Antônio João Hugo Rodrigues, dono do jornal Correio do Estado e presidente regional do PSD, deve ser intimado ainda nesta tarde para depor na 3ª Delegacia de Polícia Civil, em inquérito aberto a pedido do prefeito Alcides Bernal (PP), que o acusou do crime de ameaça devido a postagens no Facebook.

À propósito dessa intimação, também via Facebook, Antônio João anunciou há pouco que está esperando pelo policial. “Estou aqui, sentadinho, esperando uma visita de policial do terceiro DP. Terei que ir lá para responder, penso, a uma denúncia do alcaide Bernal. Ele acha que o ameacei de morte. O que eu disse é que o prefeito viverá por muitos anos, "a não ser que se engasgue com uma bala de hortelã". Penso que o prefeito Bernal não anda lá muito bem da cachola”, afirmou o empresário sem sua página ((www.facebook.com/ajhugorodrigues)

Na última sexta-feira, Bernal pediu ao diretor-geral da Polícia Civil, Jorge Rasanauskas Neto, que fosse instaurado um inquérito para apurar o crime de ameça contra Antônio João e Jeferson Luiz Martins Mattos, por mensagens também postadas na rede social. “Chávez morreu de câncer. E o Bernal vai viver por muitos anos, a menos que engasgue com uma bala de hortelã. Vamos ter muita diversão ainda”, afirmou Antonio João no Facebook, em resposta à declaração do usuário Jeferson, segundo quem: “fim de ditador é morrer a bala!”.

Nos siga no Google Notícias