ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Polícia Federal libera fiscal acusado de compra de voto por falta de provas

Liana Feitosa | 05/10/2014 15:10

Um fiscal eleitoral e um eleitor, detidos pela PM (Polícia Militar) após suspeita de venda e compra de voto, respectivamente, na 8ª zona eleitoral, no bairro Moreninha III, já foram ouvidos pela Polícia Federal.

De acordo com assessoria da Polícia Federal, o delegado da PF ouviu todos os envolvidos, que foram liberados devido à falta de provas que comprovassem desobediência à autoridade, assim como compra de voto.

Confusão - Segundo a PM, o eleitor foi flagrado entregando o título de eleitor para o fiscal, sendo que ambos não estavam na sala de votação. Os policiais suspeitaram da conversa entre os dois e os abordou, pedindo esclarecimentos.
Ainda de acordo com a PM, os acusados foram desobedientes à ordem policial, por isso, foram encaminhados à Polícia Federal para prestar esclarecimentos.

A advogada dos suspeitos, Milena Barros, explicou que o fiscal tinha em mãos uma planilha com uma lista de escolas e seções de votação. Por isso, pediu ao eleitor que o entregasse o título para que, mediante às informações contidas no documento, pudesse orientar o homem da melhor forma.

Segundo o fiscal acusado, a PM agiu de maneira ríspida e, inclusive, foi à casa dele para fazer buscas por indícios de que havia venda de votos, mas nada foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias