ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

Políticos lembram atuação, talento e sonho de prefeito

Redação | 21/10/2010 10:53

A atuação administrativa e a as ações sociais do prefeito de Anastácio, Cláudio Valério (PMDB), que morreu na madrugada de hoje em Campo Grande, foram destacadas por políticos, que se manifestaram por meio de nota à imprensa.

O senador Delcídio do Amaral (PT) lembrou da amizade com Cláudio Valério. "Estou profundamente triste. Perdi um amigo/irmão, uma pessoa do bem, com quem tive o prazer de fazer política, sempre pensando no melhor para a população de Anastácio. Um homem religioso, temente a Deus, que construiu uma família linda ao lado de d. Severina, uma mulher de fé", afirmou.

Conforme Delcídio, o prefeito se mostrava atento às necessidade da população, e solicitava recursos para drenagem, pavimentação de construção de casas populares. Segundo o senador, o prefeito sonhava com a construção de um Centro de Convenções, para incentivar o turismo em Anastácio.

Eleito senador, o deputado federal Waldemir Moka (PMDB) relata que a morte de Cláudio Valério foi o segundo "baque" que sofreu nos últimos dias. Sendo o primeiro a morte do prefeito de Jardim, Evandro Bazzo.

"A exemplo do Evandro, o Cláudio era um companheiro leal, amigo e prefeito muito dedicado. Anastácio perde um dos seus maiores políticos", enfatiza. Moka lembra que Cláudio Valério foi um dos prefeitos que mais se dedicou a sua campanha para o Senado.

Para o deputado federal reeleito Vander Loubet (PT), a morte do prefeito abriu uma lacuna política.

"

Nos siga no Google Notícias