ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Política

Pólo Águas de Santa Maria é lançado hoje em Campo Grande

Redação | 12/04/2008 06:52

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), lança hoje às 8h no aeroporto auxiliar Santa Maria o projeto Parque Natural das Águas de Santa Maria.

O projeto desenvolvido pela Satur (Secretaria de Fomento ao Agronegócio, Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia), quer transformar a região em Pólo de agronegócio, turismo rural e conservação ambiental, informou a assessoria de imprensa da prefeitura.

O projeto compõe o Agropólo Metropolitano de Campo Grande e pretende buscar alternativas econômicas sustentáveis para oferecer aos proprietários da região um melhor entendimento e compreensão nos investimentos no turismo, disse o diretor da Satur, João da Costa Sobrinho.

Águas de Santa Maria recebe o apoio de entidades como: o Sebrae/MS (Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas) -  Semades (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustetável) -  Seprotur (Secretaria de Produção e Turismo MS) -  Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário de Extensão Rural de MS) -  Fundtur (Fundação de Turismo de MS) -  Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) Asmur (Associação dos Produtores de Mudas e Reflorestamento de MS.

Nos siga no Google Notícias