ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Política

Por chuva, candidato a vice-presidente de Marina cancela agenda em Dourados

Kleber Clajus e Leonardo Rocha | 25/09/2014 10:04
Vice de Marina teve agenda anunciada em Dourados, mas cumpre compromissos no Rio de Janeiro (Foto: Daniela Barcellos / Divulgação)
Vice de Marina teve agenda anunciada em Dourados, mas cumpre compromissos no Rio de Janeiro (Foto: Daniela Barcellos / Divulgação)

Condições climáticas cancelaram, nesta quinta-feira (25), a agenda do candidato a vice-presidente Beto Albuquerque (PSB) em Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande. De acordo com agenda oficial, ele cumpre agenda com Marina Silva no Rio de Janeiro (RJ).

A visita a Dourados foi anunciada pelo candidato ao governo, Nelsinho Trad (PMDB). O peemedebista realiza carreata e passeata, a partir das 13h, pelas ruas do município. Sua assessoria de imprensa informou que por conta da chuva, Albuquerque não poderia pousar e o peemedebista, inclusive, segue de carro para cumprir compromisso de campanha.

Em contrapartida, o secretário-geral do PSB no Estado, Sebastião Almeida Filho, o Tiãozinho, informou que não havia nada programado com o partido para vinda do candidato a vice de Marina Silva. "Não tinha nenhuma agenda confirmada do Beto Albuquerque em Dourados", ponderou.

O Campo Grande News confirmou com a equipe da campanha nacional do PSB que o vice de Marina cumpre agenda hoje no Rio de Janeiro, mas há possibilidade de alteração dos compromissos ao longo do dia. Porém, visita a Mato Grosso do Sul não está prevista.

Nos siga no Google Notícias