ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

Por gravação de programa Delcídio cancela agenda e Reinaldo mira interior

Ludyney Moura | 15/10/2014 22:27
Carreata de Azambuja passou por diversas ruas de Amambai, na manhã desta quarta-feira (Foto: Divulgação/Alexandre C. Mota)
Carreata de Azambuja passou por diversas ruas de Amambai, na manhã desta quarta-feira (Foto: Divulgação/Alexandre C. Mota)

Os candidatos ao Governo do Estado que estão no 2º turno das eleições deste ano, deputado Reinaldo Azambuja, pelo PSDB, e o senador Delcídio do Amaral, pelo PT, mantém focos diferentes para conquistar o eleitor sul-mato-grossense.

Enquanto um passou o dia em campanha de corpo a corpo com o eleitor em municípios do interior do Estado, o outro se dedicou à gravação de propaganda eleitoral.

Em Amambai, o tucano Reinaldo Azambuja visitou inclusive uma das maiores aldeias indígenas do país. “Por onde nossa carreata passou, as pessoas demonstraram que querem um estado melhor e nós vamos fazer um novo tempo, com um governo sério, honesto, deixando a velha política para trás”, disse o candidato, que também participou de uma caminhada pelo centro comercial de Dourados.

Delcídio do Amaral tem dedicado uma atenção especial à gravação do programa eleitoral gratuito. Mais uma vez ele precisou cancelar alguns compromissos durante o dia de hoje (15) para se dedicar à preparação da propaganda partidária que nesta fase é feita durante 10 minutos em dois períodos do dia. Apenas na noite de quarta-feira, o petista se encontrou com eleitores na Capital e fez uma visita à feira central da cidade.

Nos siga no Google Notícias