ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

Por reeleição, Bernal promete mais asfalto e paz com os vereadores

Mayara Bueno e Ricardo Campos Jr. | 15/08/2016 18:00
Alcides Bernal e o vice, Ulisses Duarte, registraram candidaturas nesta segunda-feira. (Foto: Alcides Neto)
Alcides Bernal e o vice, Ulisses Duarte, registraram candidaturas nesta segunda-feira. (Foto: Alcides Neto)

Melhorar a relação com a Câmara Municipal de Campo Grande e priorizar o recapeamento de vias são as prioridades do prefeito Alcides Bernal (PP), um dos últimos a registrar sua candidatura no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), nesta segunda-feira (15).

Acompanhado de ao menos 70 pessoas, entre apoiadores e candidatos a vereador, o prefeito assinou alguns papéis e levou seu registro ao cartório eleitoral, por volta das 17h40.

“Prego uma gestão que seja eficiente, relação que seja respeitosa e republicana com a Câmara Municipal e fazer um plano de recuperação de vias e, na saúde, aprimorar os programas que estão sendo executados”, resumiu.
Não quis falar a quantidade de bens, afirmando apenas que já constam em seu imposto de renda. Também não disse quanto pretende gastar na campanha.

Em relação às vias que serão priorizadas, Bernal elencou as avenidas Bandeirantes e Brilhante, conhecidas como locais de asfalto bem ruim, além da Marechal Deodoro. As três vias fazem parte de projeto que prevê obra a ser executada pelo Exército.

Para o prefeito, o voto dos campo-grandenses será possível, pois, segundo ele, será possível, pois, “o eleitor não é bobo e sabe o que se passa na cidade”.

Nos siga no Google Notícias