ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Posse de Murilo terá 1 hora e meia e será transmitida em dois telões

Paulo Fernandes | 19/02/2011 20:29

Marcada para ter início às 10h da próxima quarta-feira (23), na Câmara Municipal de Dourados, os atos de diplomação e posse do prefeito Murilo Zauith (DEM) têm previsão de 1h30 de duração (a diplomação terá 1 hora e a posse 30min).

A expectativa é de lotação máxima no plenário, que tem 300 lugares. Para permitir que todos possam acompanhar a cerimônia serão instalados dois telões, um no saguão e outro no próprio plenário, para quem sentar no fundo.

Somente a Justiça Eleitoral está convidando de 50 a 60 pessoas para a cerimônia. A Câmara Municipal e o prefeito eleito também têm uma lista de convidados, que não teve a quantidade divulgada. Os convites começaram ontem a ser distribuídos.

Estão programados apenas dois discursos: o do presidente do TRE, Desembargador Josué de Oliveira, e o do prefeito eleito Murilo.

Mesa Diretora - Antes da diplomação e posse de Murilo, às 9h, no mesmo local, acontece a posse da Mesa Diretora da Câmara.

O novo presidente da Câmara será Idenor Machado (DEM). Tomam posse ainda Dirceu Longhi (PT) como 1º secretário e Gino José Ferreira (DEM) para vice-presidente.

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, a intenção é fazer uma cerimônia rápida e simples.

Nos siga no Google Notícias