ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Política

PPS muda comando da Executiva de Campo Grande

Paulo Fernandes | 02/04/2011 15:20

O PPS mudou o comando da Executiva campo-grandense. Por 19 votos a 5, o partido elegeu, neste sábado, Aldo Donizete presidente no lugar de Vanderlei Porto.

De acordo com o presidente do Diretório Regional, Athayde Nery, a decisão foi tomada porque o partido entendeu que faltou empenho nas eleições de 2010.

Athayde afirmou que membros da Executiva em Campo Grande se envolveram em candidaturas de outras legendas, prejudicando o PPS.

“Ora, se em 2008 o PPS obteve 32.000 votos, o que aconteceu em 2010 quanto tivemos apenas 16.000? Fica claro, a falta de empenho e compromisso partidário”, afirmou.

Para Athayde, a direção anterior cometeu infidelidade partidária.

Também assumiram a Executiva Municipal como vice Indira Maluly, 1º secretário Ivan Neiva e Edgar Nazareth, como tesoureiro.

Ainda por infidelidade partidária, o PPS destituiu os diretórios de Angélica, Aral Moreira, Eldorado, Glória de Dourados, Itaporã, Jaraguari, Jardim, Jateí, Pedro Gomes, Rio Verde e Santa Rita do Pardo e reestruturou os diretórios de Bataguassu, Dourados e Maracaju.

O PPS informou que a Comissão de Ética do PPS está concluindo a análise do caso de 29 filiados, entre dirigentes e detentores de mandatos de prefeitos e vereadores.

Na próxima quarta-feira, às 18h, a Executiva Estadual se reúne na sede do PPS, para analisar os pareceres da Comissão de Ética.

Nos siga no Google Notícias