ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

PPS Nacional oficializa pré-candidatura de Athayde a prefeito de Campo Grande

Paulo Fernandes | 15/06/2011 21:11
Athayde Neri quer ser prefeito de Campo Grande (Foto: Marcelo Victor 23/12/2009)
Athayde Neri quer ser prefeito de Campo Grande (Foto: Marcelo Victor 23/12/2009)

O Diretório Nacional do PPS oficializou, nesta semana, 14 pré-candidaturas a prefeito de capitais para eleições de 2012, incluindo o do vereador Athayde Nery, que é presidente do Diretório Regional do partido.

Athayde quer disputar a sucessão de Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, a pré-candidatura já havia sido homologada pelo Diretório Municipal do PPS no dia 23 de maio.

A lista de pré-candidatos para disputar prefeituras nas capitais também tem a deputada estadual Luzia Ribeiro (Belo Horizonte); ex-vereadora Soninha Francine (São Paulo); ex-deputado federal Raul Jungmann (Recife); deputado federal Arnaldo Jordy (Belém); deputado estadual Luciano Rezende (Vitória) e o deputado estadual Luiz Castro (Manaus).

A relação continua com a vereadora Renata Bueno (Curitiba); deputada estadual Eliziane Gama (São Luís); ex-secretária de Trabalho de Alagoas Nadja Baía (Alagoas); suplente de deputado federal Alan Salles (Macapá); presidente do PPS do Ceará, Alexandre Pereira (Fortaleza); ex-secretário da Fazenda de Sergipe Nilson Lima (Aracaju); e o vereador Badeko (Florianópolis).

Nos siga no Google Notícias