ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

PR define apoio à candidatura de Paulo Duarte em Corumbá

Aline dos Santos e Fabiano Arruda | 20/06/2012 11:20

O martelo foi batido hoje na Assembleia Legislativa, depois de uma breve reunião.

O PR, partido de Londres (à esquerda), vai apoiar Paulo Duarte. (Foto: Giuliano Lopes)
O PR, partido de Londres (à esquerda), vai apoiar Paulo Duarte. (Foto: Giuliano Lopes)

O PR definiu o apoio à candidatura do deputado estadual Paulo Duarte (PT) à prefeitura de Corumbá. O martelo foi batido hoje na Assembleia Legislativa, depois de uma breve reunião entre o pré-candidato e as lideranças do PR.

O diálogo entre Duarte e os deputados estaduais Paulo Côrrea, Londres Machado e Antônio Carlos Arroyo foi travado nos corredores, evoluiu para uma conversa na sala de reuniões e, por fim, resultou na aliança partidária.

Não foram detalhados os termos do acordo, como participação na eventual administração. Até então, o vice de Paulo Duarte deve vir do PSD. “O nome não foi definido. Tenho que concordar e gostar do nome”, afirma o pré-candidato.

O petista já tinha apoio do PDT, PCdoB, DEM e PSD. Duarte não revela o total de partidos aliados. “Junta primeiro, para depois somar”, justifica.

Durante a entrevista, o pré-candidato recebeu do deputado Alcides Bernal a informação de que o PP também pode apoiar seu projeto eleitoral, diante da desistência do vereador Evander Vendramini Duran (PP) de concorrer à prefeitura de Corumbá.

Pelo PMDB, Solange Alves de Oliveira vai disputar o comando da administração municipal.

Nos siga no Google Notícias