ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Política

PR diz que prefeito afastado será candidato à reeleição em Alcinópolis

Edmir Conceição e Wendell Reis | 16/11/2011 11:49

O PR descartou processo de expulsão do prefeito afastado de Alcinópolis, Manuel Nunes da Silva, por não haver provas da participação dele em qualquer ato ilícito, crime ou irregularidade administrativa. O partido também dará suporte à campanha dele à reeleição, informou há pouco o deputado Paulo Corrêa.

Segundo o deputado, não ficou provado o envolvimento do prefeito na morte do vereador Carlos Carneiro (PDT), assassinado em outubro ano passado. Acusado pelo crime, Manuel da Silva ficou preso 71 dias. “Ele será um dos 17 candidatos a prefeito do PR nas eleições municipais em 2012”, afirmou Paulo Corrêa.

“Na medida que se comprova a inocência, maior é a preferência da população pela volta dele à prefeitura”, disse Corrêa, lembrando que assim que ele foi solto e falou-se da falta de provas, ‘ele subiu vertiginosamente nas pesquisas’. Segundo Paulo Corrêa, houve muitos equívocos na investigação, levando até o governador André Puccinelli a se convencer de que o prefeito afastado teria alguma culpa.

Nos siga no Google Notícias